terça-feira, 31 de maio de 2011 às 10:24 Postado por José Dias (¬_¬")// 0 Comments


Control for your network resources

PaperCut NG™ é uma solução lider no mercado de gerenciamento de impressão. O Papercut está em mais de 60 países no mundo todo com milhões de usuários gerenciados pelo PaperCut.

PaperCut é um sistema de monitoramento, cota, cobrança e controle de impressão para redes. Ele foi especificamente projetado para suprir as demandas de instituições de ensino, governo e corporações de todos os tamanhos visando o uso responsável de recursos de Tecnologia.

Uma versão para avaliação por 40 dias está disponível para download(Trial Version)


PaperCut NG é um sistema de monitoramento, acompanhamento, cobrança e implementação de cotas projetado para promover o uso responsável dos recursos de TI disponíveis. É uma solução completa e projetada para resolver os desafios de escolas, universidades, deptos governamentais e empresas. Sua implementação pode ser por monitoramento silencioso, controle de cotas e pagamento por uso.

PaperCut NG lidera com suas soluções inovadoras, suporte a múltiplas plataformas, acesso a seu código fonte e escalabilidade empresarial.

Uma versão de teste por 40 dias está disponível para download e um passeio pelo produto mostra suas características avançadas.


Tudo de bom...

>Administração 100% baseada na web permitindo controle administrativo em qualquer lugar do mundo.

>Suporte a múltiplos sistemas operacionais, em servidores e clientes. Versões para Windows, Mac e Linux.

>Cobrança de impressão múltipla permitindo que custos sejam definidos por impressora com variação de preços por cor, dupla face e impressão de grandes formulários.

>Cartões TopUp/Pré-pagos - ideal para gerenciamento de pagamento para estudantes.

>Estação de liberação de impressão para impressão segura, ou para "pagamento por impressão" em bibliotecas ou internet cafés.

>Relatórios avançados em PDF, HTML e Excel.

>Cobrança de impressão para contas compartilhadas - bom para alocação de custos de impressão para departamentos, faculdades ou centros de custo.

>Importação de usuários e grupos a partir do Active Directory ou de um servidor LDAP como Novell eDirectory ou OpenLDAP.

>Escalabilidade para mais de 20.000 usuários com a opção de elevar o patamar atraves de clustering do servidor de aplicação.


>Opção de uso de banco de dados externo tais como Microsoft SQL Server , PostgreSQL ou qualquer outro de uma extensa lista fornecida.

>Suporte total para múltiplos servidores de impressão e monitoramento de impressoras locais.

>Utiliza o que existe de mais moderno em desenvolvimento, incluindo web services XML e arquitetura orientada a serviços (SOA).


>Ferramentas para o usuário e software cliente permite aos usuários observarem seus saldos e histórico de uso.

>Sistema de manutenção automática com um mínimo de administração.

>Fornecedor neutro, nenhuma conexão com fornecedor de hardware ou sistema operacional.

VIA

0 Responses so far.

Postar um comentário