quarta-feira, 18 de maio de 2011 às 11:03 Postado por José Dias (¬_¬")// 17 Comments

Pô,tô fazendo um trabalho,e esse trabalho tá me danda muita dor de cabeça!Tenho que montar um servidor de impressão com cota de 200 impreções por usuario...bom isso daqui num é nenhum diario pra mim ficar escrevendo sobre minha vida,então foda-se.
Bom,como vcs podem ver ,pra mim ,esse post (explicação de configuração)esta incompleto...só postei porque achei legal...mas se isso te ajudar de alguma maneira faça bom proveito!



Windows Server 2008 - Parte 2 Tarefas de Configuração Inicial

17 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    foi muito util...muito bom ,continue assim

  2. Anônimo says:

    realmente muito bom

  3. Anônimo says:

    eu não achei tão bom assim ...noob

  4. Minato says:

    muito bom josé...você é um shinobi de verdade...quero ser seu amigo

  5. Obrigado Minato ,Sou seu fan

  6. Minato says:

    eu tbm sou seu fan josé

  7. Ichigo says:

    BANKAI!!!

  8. Tousen says:

    Nem vi

  9. Nem eu

  10. ulquiorra says:

    LIXO

  11. Minato says:

    O que vc falou ulquiorra? O que é lixo? Fala desgraçado!

  12. aizen says:

    Com 1 dedo.....

  13. ulquiorra says:

    Eu não disse nada não Minato-sama...vc é meu mestre

  14. Minato says:

    aizen ,com um dedo ,eu faço exame de prostata em vc...seu lixo...precisa da hougyoku pra ser foda...corto seu pau com uma shuriken

  15. Aizen says:

    Sim preciso da hougyoku mas tive intelecto para obte-la, intelecto que você não teria meu caro amigo MORTO se ta MORTO eu só to preso... POR ENQUANTO! você não ganharia de mim te estruparia usando um guaxinin aleijado

  16. Minato says:

    Só morri pq eu quiz mermão...eu seja praticamente foi eu que me matei...e vc que foi derrotado por um simples kidou kkk

  17. Minato says:

    kidou kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário