quarta-feira, 6 de abril de 2011 às 04:04 Postado por José Dias (¬_¬")// 11 Comments

PUTZ olha que canhãozinho do inferno...quebra tudo o que tem pela frente...pena que ainda não testaram com humanos...Na minha opinião o segundo video é o melhor,confiram:





11 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    cara loko meu , quebrando tudo na casa!

  2. Anônimo says:

    cara não tinha outro lugar pra fazer essas experiencias não? kkk
    Mas bacana o canhaozinho, eu não tentaria a sorte

  3. o cara quebrou o monitor novinho. quando apareceu o notebook ja tava puto ainda bem que ele atirou em outra coisa.

  4. Anônimo says:

    onde arruma um?

  5. Anônimo says:

    Eu compro toda hora

  6. Anônimo says:

    MEU PAU TA DURO

  7. 66666554 says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. 66666554 says:

    Muito bom muito bom muito bom mesmo... mas é muita potência para um canhão tão pequeno parece falso... Qaunto ao cara que ta "Duro" ai em cima Vai se fude ninguem quer saber inutil

  9. Anônimo says:

    GOZEI VENDO RED TUBE

  10. Muito suspeito esse coments anônimos em Brunu [Lord Zedd],vc não acha?

  11. Anônimo says:

    como e o nome dessa musica do video 2???

Postar um comentário