11 Paginas fresquinhas!!! Prazer, Sou Arruzzo Kadoo

11 Responses so far.

  1. Michele says:

    A que eu mais gostei foi a página da Vick :D rs

  2. Unknown says:

    Que demais, adorei !

  3. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Muito lindo, se esse é só o começo, imagina o que vai ser até a página 20?! Que eu vou cobrar, pq a história também ta interessante, rs.

    Agora, é muito orgulho dizer que sou amiga desse desenhista, não é atoa que eu desejo que ele ilustre a capa dos meus livros!

    Beijos,
    Irine.

  5. Unknown says:

    Mesmo tendo começado a pouco tempo com a bico de pena seu traço já tá manero :D

  6. Unknown says:

    Kaduuu!!!
    Serio! ficou bom!!!
    se dedica a isso! voce tem bastante criatividadeee!
    acreditava que estaria alguma coisa mais simples, mais me surpreendi!
    Parabéns! serio! se dedique a isso que voce vai longe! eu garanto! ^^

  7. Este comentário foi removido pelo autor.
  8. Paty Sun says:

    bakuman boy!!! Go go !Continue melhorando kd dia +!Amei e esperando pelos proximos epiS!kisukisu naka-chan

  9. Tinha que ser meu primo mesmo né,primo ficou muito bom ,muito bom mesmo.
    Invista mais nisso primo,que logo logo você já está desenhando para mangás.
    Parabéns Primo.

  10. 66666554 says:

    mai ki lecal

  11. Ricardo says:

    Está melhorando cada vez mais, cara. Parabéns.

Postar um comentário